Enquete Oficial, para quem você Votaria na Proxima Eleição Municipal 2012 ?

Dr. Wesley de Santi de Melo - Atual Prefeito

Prefeito

Dr. Wesley de Santi de Melo

Wesley De Santi de Melo, nasceu em Sacramento em 8 de junho de 1969, filho de Anézio Gonçalves de Melo (saudosa memória) e da professora Ozana De Santi de Melo. Os estudos sempre foram em Sacramento, onde concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Coronel José Afonso de Almeida. Aluno participativo e engajado, Baguá foi um dos instrutores da fanfarra da escola. Aluno sempre brilhante, graduou-se em Direito, pela Universidade de Uberaba – Uniube, em 1991, profissão a que se dedica com gáudio e prestígio. No exercício da profissão de advogado, sensibiliza-se com os problemas dos menos favorecidos.
Homem de personalidade firme, com convicções próprias e temperamento calmo Baguá sempre se envolveu com as atividades comunitárias e esportivas, destacando-se como jogador de basquete, modalidade pela qual ganhou inúmeras medalhas nos JES e JIMI. E, com um grupo de amigos fundou o time de futebol ‘Peleja do Borá’. Ainda no esporte, inseriu-se como Diretor Esportivo da União Estudantil Sacramentana e foi presidente da União Recreativa Sacramentana (URS).
Simples e idealista, Baguá, por herança paterna, conhece bem as lidas e as dificuldades, da vida na zona rural e os problemas que o seu povo enfrenta.
Mas foi na política, que a popularidade de Baguá mais se destacou. Vereador por 12 anos (três mandatos), foi o mais votado nos pleitos de 1996 e 2000, e esteve sempre com o seu trabalho voltado para os interesses do Município. Conciliador e amigo, tudo fazia para aprovar projetos que atendessem aos anseios do povo. Como presidente da Câmara fez um mandato sério, limpo e transparente, devolvendo na época aos cofres públicos R$ 500 mil e foi na sua gestão de presidente que negociou a devolução do prédio da Câmara até então ocupado pela prefeitura.
Jovem, com ideais grandes para Sacramento, Baguá é um homem do povo que quer trabalhar por Sacramento. Baguá é casado com a professora Maria Tereza Abrate Melo e pai de dois filhos, Isabela e Miguel.
Como Chefe do Executivo vem somando uma trajetória de grandes realizações como: diversos recursos provenientes do Estado e da União, por intermédio principalmente de suas viagens aos gabinetes parlamentares; a instalação da Usina de Reciclagem do Lixo; aquisição de duas patrol; construção de creche e unidades de saúde; asfaltamento de ruas; construções de galpões comunitários; aquisição de uma nova frota para melhor agilizar e aperfeiçoar o atendimento à população; aquisição de três ônibus para atendimento do transporte urbano e escolar; construção e reforma de praças, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário