Enquete Oficial, para quem você Votaria na Proxima Eleição Municipal 2012 ?

CURSO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE EM SACRAMENTO - MG

CURSO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE

De 10 à 20 de novembro estarão abertas as inscrições para o vestibular nos cursos de ELETROTÉCNICA (40 vagas) e MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA (40 vagas). As inscrições poderão ser feitas no site www.iftm.edu.br/vestibular 
ou na Superintendência Municipal de Educação. Hoje a S.M. de Educação de Sacramento tem uma parceria com o IFTM de Uberaba nos cursos de Eletrotécnica e Edificação.
Para quem deseja fazer um curso técnico profissionalizante, essa é uma excelente oportunidade. 

curso tecnico de eletrotecnica nosenai gratis Curso Técnico de Eletrotécnica no SENAI Grátis
O curso técnico de eletrotécnica  é um tipo de trabalho que exige que o trabalhador realize instalações elétricas em qualquer etapa do processo de geração, transmissão ou distribuição de eletricidade. Este profissional  é bem requisitado em diversas situações, pois deles dependem tanto o funcionamento de uma imensa rede de distribuição de energia, sistemas de comunicação e transporte quanto o de um equipamento médico-hospitalar, por exemplo. Os locais que mais empregam esses técnicos são as concessionárias de energia elétrica, empresas de telefonia e prestadoras de serviços de instalação e manutenção elétrica.
Geralmente, as empresas exigem que este profissional  planeje métodos e seqüências de operações para testar e desenvolver sistemas elétricos. E é ai que entra a oferta do curso de eletrotécnica, para que este profissional projete e execute sistemas de aterramento e de proteção de descargas elétricas. Suas atribuições abrangem, também, supervisionar sistemas de geração, transmissão e distribuição de eletricidade, assim como realizar manutenções, inspecionar e testar equipamentos e estruturas, diagnosticando causas de problemas e implementando soluções para sua correção.






Gosta de informática? Quer aprender manutenção de computador? Então a hora é agora, Inscrições Superintendência Municipal de Educação de Sacramento MG do dia 10 de novembro até dia 20 de Novembro está disponibilizando um curso técnico em manutenção e Suporte em Informática.
senac curso técnico em manutenção e suporte em informática am SENAC Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – AM
Informações: aprenda as competências para manutenção de equipamentos de informática, o curso também ensina instalar, configurar e desinstalar programas e softwares, utilitários e aplicativos, também realizam procedimento de Backup.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário