Enquete Oficial, para quem você Votaria na Proxima Eleição Municipal 2012 ?

Desemboque ganha obra de revitalização no valor de R$ 667 mil

Desemboque ganha obra de revitalização no valor de R$ 667 mil


Depois de muitos anos, tantos mandatos e tantas promessas, finalmente a população do povoado de Desemboque vê a tão sonhada e pleiteada obra de revitalização ser executada. Os trabalhos tiveram início nesta semana e os moradores do povoado já viram a movimentação da construtora e dos funcionários da Prefeitura, inclusive da presença do Prefeito Wesley De Santi de Melo (Baguá) que esteve fazendo o acompanhamento do pontapé inicial das obras.
Segundo informações do setor de engenharia da Prefeitura, as obras de revitalização e urbanização do patrimônio histórico deste povoado serão feitas mediante um projeto que consiste na pavimentação das ruas com paralelepípedos, portal de acesso, reforma inicial das igrejas, construção de duas praças, área de estacionamento, ampliação do salão comunitário com instalação de banheiros públicos, dentre outras melhorias.
A construção desta obra atende aos anseios da população do povoado, pois o Município reconhece suas potencialidades turísticas através da importância histórica do considerado berço de toda a civilização do Triângulo Mineiro. A construtora responsável pela obra é RTA Engenharia.
Sobre o Desemboque: fundado em meados do século XVIII é hoje um local de grande valor histórico-cultural, possuindo como marcas da fé e da saga dos bandeirantes a igreja Matriz de Nossa Senhora do desterro do Desemboque e a Igreja de Nossa Senhora do Rosário.  Desemboque era um dos mais importantes lugares daquela grande extensão de terras, situado entre os rios Grande e Parnaíba, nos limites das capitanias de Minas Gerais e Goiás.
Jorn. Daniel Afonso/PMS

Maria Cristina Santana Futura Prefeita ou Vereadora ?

Corre boatos na cidade de Sacramento MG que a gerente 
de uma Rede de Eletrodoméstico Local, ( Rede Eletrosom S/A ) 
estaria se Candidatando a prefeita ou vereadora em um partido 
não definido, a Gerente da Empresa conhecida na cidade se 
Sacramento MG arranca, Sorrisos quando e Lembrada para 
politica no próximo ano que se encaminha, a Gerente que e 
recheada de Prémios pela sua trajetória gloriosa na Empresa
onde trabalha, com Vários Premios na sua carreira,  e como vendedora
da loja se destacando como melhor vendedora Philips do Brasil, agora como gerente.
( Foto do lado ), Sorte ou Competência? Os Dois Literalmente 
foram mais algumas conquistas, ganhou também da marca
Houston foi a que mais vendeu bicicleta desta marca em toda
Rede Eletrosom do País, mais o assunto que move essa pagina 
é ela vai sair pra Prefeita da Cidade que até hoje foi dominada 
por Homens, Uma enquete foi montada nessa tarde de Sexta - Feira
dia 18/11/2011 e terá Final no começo das Eleições com Nome Dessa mulher de garra e vencedora,
ícone de Sucesso chamado de Cristina Por todos.

CURSO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE EM SACRAMENTO - MG

CURSO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE

De 10 à 20 de novembro estarão abertas as inscrições para o vestibular nos cursos de ELETROTÉCNICA (40 vagas) e MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA (40 vagas). As inscrições poderão ser feitas no site www.iftm.edu.br/vestibular 
ou na Superintendência Municipal de Educação. Hoje a S.M. de Educação de Sacramento tem uma parceria com o IFTM de Uberaba nos cursos de Eletrotécnica e Edificação.
Para quem deseja fazer um curso técnico profissionalizante, essa é uma excelente oportunidade. 

curso tecnico de eletrotecnica nosenai gratis Curso Técnico de Eletrotécnica no SENAI Grátis
O curso técnico de eletrotécnica  é um tipo de trabalho que exige que o trabalhador realize instalações elétricas em qualquer etapa do processo de geração, transmissão ou distribuição de eletricidade. Este profissional  é bem requisitado em diversas situações, pois deles dependem tanto o funcionamento de uma imensa rede de distribuição de energia, sistemas de comunicação e transporte quanto o de um equipamento médico-hospitalar, por exemplo. Os locais que mais empregam esses técnicos são as concessionárias de energia elétrica, empresas de telefonia e prestadoras de serviços de instalação e manutenção elétrica.
Geralmente, as empresas exigem que este profissional  planeje métodos e seqüências de operações para testar e desenvolver sistemas elétricos. E é ai que entra a oferta do curso de eletrotécnica, para que este profissional projete e execute sistemas de aterramento e de proteção de descargas elétricas. Suas atribuições abrangem, também, supervisionar sistemas de geração, transmissão e distribuição de eletricidade, assim como realizar manutenções, inspecionar e testar equipamentos e estruturas, diagnosticando causas de problemas e implementando soluções para sua correção.






Gosta de informática? Quer aprender manutenção de computador? Então a hora é agora, Inscrições Superintendência Municipal de Educação de Sacramento MG do dia 10 de novembro até dia 20 de Novembro está disponibilizando um curso técnico em manutenção e Suporte em Informática.
senac curso técnico em manutenção e suporte em informática am SENAC Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – AM
Informações: aprenda as competências para manutenção de equipamentos de informática, o curso também ensina instalar, configurar e desinstalar programas e softwares, utilitários e aplicativos, também realizam procedimento de Backup.